Cantor gospel que revelou ser gay luta para combater preconceito: ‘Retribuo com amor’

O cantor gospel Maikon Balbino surgiu há algumas semanas atrás, após se afirmar como gay. A história dele começou a ganhar projeções em grandes portais de notícias brasileiros.

Mesmo diante das críticas por conta de sua sexualidade, o cantor gospel parece estar mesmo determinado a se firmar como um nome de referência no segmento evangélico e LGBT ao mesmo tempo.

Agora, o cantor gospel apresentou seu mais novo sucesso, o single “Inabalável”, disponível nas principais plataformas de streaming.

“Estou muito feliz com o que tenho vivido. Sei quem sou em Deus, e sei que Ele conhece o meu coração. Para cada palavra de ódio, retribuo com amor e respeito, isso é ser cristão de verdade!”, contou ele ao Terra.

Maikon Balbino também revelou que sonha em gravar um dia com a cantora drag queen Gloria Groove.

“Sempre amei fazer duetos, e quero muito poder gravar com outros cantores principalmente do meio LGBTI. Admiro muito Gloria Groove, e seria uma honra louvar a Deus ao lado dela. Desejo e preciso mostrar a cada um deles que existe um Deus que nos ama, sim, e que podemos louvar a Ele sem medo e sem máscaras. Isso é adorar em espírito e em verdade!”, afirmou o cantor gospel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui