Wesley Safadão fala sobre ser evangélico e responde sobre carreira gospel

Wesley Safadão, que tornou-se um dos maiores fenômenos do forró universitário dos últimos tempos, falou sobre sua religiosidade e a possibilidade de ingressar na música gospel.

Em entrevista, Safadão contou ser evangélico, e respondeu sobre uma dúvida que muitos fãs passaram a ter após ele se batizar na Igreja Batista da Lagoinha, tempos atrás.

O cantor afirmou que não pretende se desvincular da música que canta atualmente. Safadão é um dos maiores cachês do mercado, com contratos de shows que beiram os 700 mil reais em algumas ocasiões.

“Não vou parar de fazer meu trabalho, minha música. Posso falar de Deus para muitas pessoas que não vão na igreja. O meio em que a gente vive é muito louco”, disse Safadão.

Sobre a decisão de se tornar evangélico, o cantor revelou que isso o possibilitou a ter uma vida mais maleável, junto dos seus.

“Sou cristão. Poderia ser até mais. Sempre busco estar próximo de Deus. Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui