Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos

O pastor e deputado federal Abílio Santana (PL-BA), esteve reunido com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) nessa quarta-feira (22).

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de alguns assuntos de interesse do povo baiano. Mas foi mais além, apresentando propostas para a comunidade evangélica.

O pastor continua sendo aliado do presidente, mesmo tendo votado contra manter o Coaf com Sérgio Moro. A reunião prova que não ficou nenhum ressentimento, e sua atitude prova que Abílio tem autonomia em seu mandato e vota sempre visando o melhor para o país.

Abílio Santana é vice-líder da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara. Além dele, a bancada conta com outros quatro vice-líderes.

Portanto, uma das características do pastor é a sua sinceridade e seu temperamento forte. Certo de suas convicções o deputado se deixa levar pela maioria, sempre agir de acordo com seus princípios.

O grupo conta com 112 parlamentares e tem como líder Silas Câmara (PRB-AM). O deputado baiano tem desempenhado um bom papel durante seus primeiros meses de mandato.Desse modo tem apresentando propostas e é uma voz ativa dentro da Câmara Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui