Menino de 5 anos ora por soldado em meio a protestos nos EUA

Uma criança de apenas 5 anos de idade foi pego orando por um soldado da Força Nacional dos Estados Unidos em meio a um protesto de Derby, em Louisville. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais com uma legenda que está impactando as pessoas, chamando a atenção para o amor e a fé.

Uma criança de apenas 5 anos de idade foi pego orando por um soldado da Força Nacional dos Estados Unidos em meio a um protesto de Derby, em Louisville. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais com uma legenda que está impactando as pessoas, chamando a atenção para o amor e a .

O agente da Guarda Nacional de Kentucky, Dan Otterson, disse à NBC News que ele ficou muito emocionado durante aquele momento e teve de segurar o choro. Foi Otterson quem compartilhou o momento da oração nas redes sociais, afirmando que não poderia ter deixado de fazer isso, já que se sentiu abençoado.

No Facebook, ele explicou que a oração tem grande significado tanto para ele como para seus colegas, já que estavam vivendo um momento de muita pressão. Ele disse que a inteligência havia confirmado que em meio aos grupos de esquerda que estavam protestando haviam pessoas armadas.

“No meio do dia de Derby, começamos a obter a confirmação de que vários grupos de protesto / contra-protesto estavam na área e fortemente armados. Grupos começaram a circundar Churchill Downs. E a certa altura, a posição da minha equipe estava frente a frente com um grande grupo de manifestantes, fortemente armados e não fãs da polícia”, lembrou Dan.

Dan Otterson disse que nunca teve uma experiência assim em seus 35 anos de vida, que quando a mãe se aproximou com os três filhos, ele não esperava que o menino fosse orar por ele e sua equipe. Ele diz que a família esperou que os manifestantes se afastassem e pediram para orar.

“Nunca vi alguém orar com tanta convicção e sinceridade tão verdadeira. Foi fantástico. Nos ajoelhamos imediatamente. Este evangelista saiu deste garotinho. Ele fica tipo, ‘Querido Jesus, sabemos que você é um Deus amoroso e benevolente. Estou pedindo a você que coloque uma cerca de proteção (para) esses indivíduos ao redor desses policiais e tenha certeza de que eles estão seguros. Sabemos que você é um Deus amoroso’”, lembra

Amor

O militar destaca que a atitude do menino mostrou que “ainda existe amor e compaixão”, enfatizando que acreta que a criança foi enviada para dar segurança a eles em um momento de muita tensão. “Deus enviou um menino de 5 anos para fortalecer os soldados, e isso é algo que você nunca poderá negar”, disse.

“Em um mundo cheio de agressividade e tensão, esse garotinho mostrou que ainda existe amor e compaixão. Independentemente da cor da pele, sexo ou como você se sente sobre minhas ocupações. Embora eu nunca possa ver aquele garotinho novamente, sei que ele foi enviado naquele momento para nos manter a salvo”, concluiu.

Por Michael Caceres / Gospel Prime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui