“Foi livramento de Deus”, diz homem que escapou ileso após poste cair sobre carro

Para o técnico de manutenção Jorgino da Silva, de 59 anos, a queda de um poste sobre seu carro motivou sua . “Acho que foi um livramento de Deus“, reconheceu após sair apenas com alguns ferimentos leves do acidente que poderia ser fatal.

O acidente aconteceu quando ele deixava uma casa de festas na Estrada da Gávea Pequena, no Alto da Boa Vista, onde foi prestar um serviço. “Escutei o barulho da árvore caindo, freei e daí a pouco o poste veio para cima do meu carro”, disse ao Yahoo Notícias.

Sobre o seu único patrimônio, um Escort, o técnico pede ajuda para recuperá-lo. “Queria ver se alguém pode me ajudar e o que eu devo fazer”, apelou, sobre a perda.

No momento o acidente os fios do poste não estavam energizados, o que poderia ter aumentando os riscos. A energia já havia sido desligada momentos antes de o poste desabar. Jorgino estava acompanhado de um amigo, que também nada sofreu.

“Freei, o banco veio para trás e deitou. O volante quebrou em cima das minhas pernas, que estão doendo, assim como a coluna. Mas graças a Deus estou vivo. Foi mais um livramento de Deus na minha vida”, disse enquanto aguardava a remoção do automóvel.

O acidente aconteceu por volta do meio dia, quando os dois saiam da casa para o almoço. Jorgino conta que saiu do veículo se arrastando pelo lado do carona, já que o lado do motorista ficou amassado e impossibilitou a abertura da porta.

Por Michael Caceres / Gospel Prime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui